14 de jan. de 2018

Pode entrar

Apresento-lhes o Calma Porra.

A primeira vista, eu sei, é um misto de surpresa e apreensão. O "PORRA" no título gera isso, mas como diz meu pai: Não se aveche não! entre por favor, entre. Tome o seu lugar, sente-se, fique confortável, vou explicar tudo. Leia minhas palavras aqui escritas, com coração aberto.


Tudo começou com um simples bordado. Que por acaso, ou não, estava com o título desde blog. Decidir bordar esta palavra, quando a vi escrita em alguma foto do instagram, e até hoje o uso como chaveiro na minha mochila.

O nome CALMA PORRA, já diz tudo. É preciso ter calma, e às vezes é preciso ter mais calma ainda; incrementando o calma com um porra. E esse nome, título, tem muito a ver comigo.

Eu falo muito palavrão, isso pra mim não é ruim. Acho que mais falo palavrão comigo mesma, na minha mente, do que com alguém. Amo todos os palavrões (é claro que existe uns bem feinhos), acho que são uma forma de colocar pra fora, tudo o que estamos sentindo, sejam coisas boas ou ruins, mas neste caso, blog, é uma coisa pra lá de boa.

O Calma Porra, é justamente uma forma de colocar pra fora tudo o que sinto, vejo e amo. Tudo que tenho vontade de falar, escrever. E não vejo outra forma de fazer isso, anuncer, com este blog e com este título.

É só um nome. Um nome que peguei para mim e sempre digo a mim mesma: Calma Porra! Muito mais que um título é um lugarzinho que estou criando para mim, pra me sentir bem. Um refúgio, onde posso me sentir segura, pra fazer uma das coisas que mais gosto de fazer no mundo: Escrever. E assim compartilhá- lo com quem quiser entrar.

Entre, e sinta-se a vontade.

2 comentários:

  1. CALMA PORRA, NÉ? Se eu gostei do nome do blog? eu adoreeeei haha
    Te desejo sucesso e toda sorte do mundo com o seu blog.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM, CALMA PORRA, o nome deste blog. Muito obrigada Viviane <33333

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...