MARINA





22 anos, estudante de Ciências Sociais e cheia de sonhos no coração. Moro em São Paulo, com meu pai, irmão e o Tatu (cachorro, mas é como um ser humano).

Sou apaixonada pelas coisas simples que a vida nos proporciona. Como, ficar em casa o dia todo de pijama, sem precisar sair. O pôr e o nascer do sol, abraços, sorrisos e a risada do meu pai <3.


Sou um emaranhado de sensações, sentimentos e pensamentos. Mas, tá tudo bem, isso faz ser quem eu sou, e mesmo não entendendo muita coisa, acho que tô no caminho certo e continuo seguindo, avante!


Amo escrever, ler, dançar e cantar. Já tiver outros blogs (se eu não me engano, este é o terceiro), e mesmo que ninguém esteja lendo as coisas que escrevo, amo escrever. Adoro este lugar, chamado blogsfera, e o que ele nos proporciona: pessoas diferentes, com um mesmo intuito, escrever.

Não sei se este será o meu último blog. Não sei se ele será mais um, mas estou aqui escrevendo pra quem quiser ler, e acredito que o fato de eu nunca desistir disto aqui, é porque há alguma coisa por aí...

Preciso falar várias coisas. Escrevo com um intuito de desabafar, de colocar pra fora e quem sabe ajudar alguém com isso. Escrever abre caminhos, mentes, liberta. A escrita é um arte, pra quem quiser fazer parte, ajuda quem precisa, por isso que tanto amo. Por isso que criei este novo espaço, para me sentir a vontade e escrever o que penso e sinto.


Este é o Quem Sou Eu? meu antigo blog. Decidir deixa-lo por motivos, de não me ver mais, como àquela menina que o criou há três anos atrás; às coisas mudam e eu mudei. Mas, pra quem quiser visita-lo, ele sempre estará de portas abertas.






6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...