14 de jul. de 2018

as coisas acontecem

Muitas coisas acontecem do nada em nossas vidas, talvez seja o acaso, coincidência ou o destino. Podem ser coisas boas ou ruins, mas uma coisa é certa, muitas acontecem quando a gente menos espera, e outras, quando sabemos que irá acontecer, não nos aguentamos até que enfim aconteça. Não sei se acredito no acaso, coincidência ou no destino, mas acredito que tudo e todos tem o seu momento. A sua hora de acontecer, a sua vez de conquistar o mundo...

Cristina Yang, né amores!

Uma das coisas que mais acredito, e que tomo pra mim como importante, é a educação e os estudos. Acho até mais importante que o trabalho. Tenho 20 anos e me formei como Técnica de Logística. Lembro que quando fiz a prova e entrei no curso, não sabia o que era logística, e até hoje talvez não saiba.

Logística não é a profissão que eu quero seguir pela minha vida, mas pra mim foi muito importante este curso. Todo o conhecimento transmitido e adquirido foi de extrema importância. Me ajudou a compreender e conhecer várias coisas, não só da logística, como do mundo e da vida, pra vida.

O ambiente escolar, as pessoas, mesmo não falando com todos, mas cada um com o seu jeitinho contribuiu de algum jeito pra vida de todos ali. Vamos seguir caminhos, profissões diferentes, mas a sala em sí, toda a troca de carinho e amizade serão guardados.

Parando pra pensar em tudo o que aconteceu, tudo o que vivi e passei, tudo o que está acontecendo, tenho mais convicção ainda, de que tudo e todos tem o seu momento. Às vezes a gente acha que não vai aguentar, quer chorar, largar tudo e fugir pra um lugar distante ou apenas pra nossa cama debaixo das cobertas... mas tudo passa, nada tudo pra sempre, e chore o quanto quiser, coloque pra fora, uma hora irá passar.

Penso que talvez com 20 anos já deveria estar na faculdade, segundo alguns padrões. Mas, penso que ainda bem que isso não aconteceu até agora, pois me permitiu conhecer e experimentar novas coisas, novas profissões, mas principalmente a conhecer mais a mim mesma, e isso me faz sentir aqui dentro, um apertozinho bom no core e meus olhos se enchem de lágrimas, mas sabendo que tem muita coisa pela frente, e isso me deixa feliz. E que mesmo que a profissão/carreira que eu quero pra minha vida, não tem nada a ver com a profissão no qual desempenho hoje, tudo tem o seu momento e uma hora pra acontecer, mas também temos que dar uma forcinha pro tempo e principalmente a nós e aos nossos sonhos acontecerem, vai dar tudo certo.

Turma de Logística
4-7-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...