12 de set. de 2019

PESO


Sinto-me mal.
A necessidade de sempre estar bem é exaustiva
Terrível
Triste
Pesado.

A necessidade de nunca poder estar triste, quando se está, é exaustiva
Terrível
Triste
Pesado.

Luto contra mim
Meus sentimentos
Minhas emoções
Para poder fazer parte da sociedade sempre feliz,
Quando eu só queria dormir um pouco.

A pressão de mim para mim, é tanta que parece que meu peito irá explodir.

Ela diz, não se cobre tanto.
Mas, como fazer isso quando todos a sua volta estão bem?
Rindo,
Contando piadas...

E eu estou rindo, mas não por dentro.
Não de verdade.



- B.M


Ps: ainda estamos por aqui.


2 comentários:

  1. Oi Marina, a história de como vim parar aqui é muito "louca". Eu estava passando pelo YouTube e assisti um vídeo onde apareceu cenas de My Mar Fat Diary (isso te traz boas recordações, né? <3). Fui ver a série, e ainda não terminei (é que eu vejo um ep por dia ou quando sobra tempo). Estou na segunda temporada e vim pesquisar no google o porquê da série ter acabado,ainda não achei, mas achei seu post no 'Quem sou eu' comentando da última temporada, e o quanto estava órfã. E me identifiquei muito com o post, o seu 'sentir' pela série. Ela é realmente incrível. Por curiosidade abri o blog e vi um post de despedida a anos atrás (me sinto um viajante no tempo) e meu coração apertou com o post mas vi que no final você deixou linkado esse blog, seu recomeço. E por curiosidade a última atividade foi a 3 dias atrás. E eu amei esse post (inclusive lembra muito MMFD hahaha). Fiquei curioso pra saber quem é a marina, ou sei lá. hahaha não abandona o blog ok? você escreve muito bem e sabe transparecer isso de uma forma linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jackson tudo bem? Caramba que viagem, é surreal!

      My Mad Fat Diary é uma das minhas séries favoritas até hoje, e sempre será. Tenho um carinho imenso por todos os personagens que fazem parte dela. É uma história que acho intrigante, profunda e que em algum momento já nos vimos ali retratos.
      Tenho que admitir que fiquei imensamente feliz com o seu comentário, e também muito surpresa. Nunca imaginei que um post do "Quem Sou Eu?" de anos atrás poderia voltar a tona, e fazer com que alguém sinta a mesma coisa que senti, quando assistir My Mad Fat Diary.
      O Calma Porra é agora meu novo lugar de fala. Às vezes, fico um tempo sem vim aqui, mas sempre tô por aqui. Fique feliz que tem lendo as coisas que escrevo ou já escrevi, como no Quem Sou Eu.

      Bjss!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...